fbpx Bolsa de Investigação Pós-Doutoral no âmbito do projeto “Noite Europeia dos Investigadores 2021 – 101036063” | ULisboa

04/BIPD/2021
Serviço:
Museus
N.º de Vagas:
Data Limite:
29/06/2021
Unidade Orgânica:
Museus e Instituto de Investigação Científica Tropical
Tipo de Oferta:
O(a) candidato(a) irá apoiar tecnicamente a equipa do projeto Noite Europeia dos Investigadores, sob o mote Science for Climate, no Museu Nacional de História Natural e da Ciência, Museus da Universidade de Lisboa. A sua atividade irá focar-se na produção e gestão de conteúdos para comunicação sobre as atividades do projeto, no contacto com os investigadores e parceiros para a organização da NEI a 24 de setembro e das atividades preparatórias, na criação e gestão da bolsa de voluntários e no auxílio aos procedimentos administrativos para a execução financeira e física do projeto, incluindo a produção dos relatórios associados aos pacotes de trabalhos.
Perfil Definido:
. Habilitações Académicas: Doutoramento em qualquer área científica. O grau de doutor tenha sido obtido nos três anos anteriores à data de início da bolsa. O doutoramento tenha sido realizado em unidade orgânica distinta da que atribui a presente bolsa.
Ficheiros anexos:
Destinatários:
Caracterização do Posto de Trabalho:
O trabalho será desenvolvido no Museu Nacional de História Natural e da Ciência, Museus da Universidade de Lisboa, sob a orientação científica da Doutora Ana Raquel Ferreira Barata.