O e-Learning Lab da ULisboa atua como unidade de apoio a docentes e investigadores da Universidade de Lisboa na integração das tecnologias no Ensino e Investigação. Procura promover a utilização de aplicações online no suporte a uma formação mais atual e inovadora, modernizando o ensino presencial e estimulando o desenvolvimento de práticas de b/e-learning.

SKINCARE ACADEMY 3.0

No dia 03 de abril decorreu a 1ª sessão da Skincare Academy 3.0 na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, promovida pela Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, com o apoio da La Roche-Posay e como parceiros logísticos o e-Learning Lab da ULisboa e a Lisbon PH. A Skincare Academy 3.0 é um projeto que visa o desenvolvimento de iniciativas no âmbito da promoção e sensibilização para a Saúde da Pele e nesta sessão foram abordados temas como “O mercado da Dermocosmética em Portugal”, “O Microbiota Cutâneo e Fisiopatologia associada”, “Opções de tratamento farmacológico e cross-selling com dermocosméticos” e “As soluções LRP na atopia e acne”. A 2ª sessão decorrerá no dia 18 de abril subordinada ao tema a pele e os agressores externos do século XXI.

Conteúdo licenciado nos termos da Licença Creative Commons "Atribuição - Uso Não-Comercial - Partilha nos Mesmos Termos"

Este site encontra-se em processo de transição para o Acordo Ortográfico de 1990.