Programa de Erasmus+ de Staff Mobility for Training

O departamento de e-learning da Universidade de Regensburg (Alemanha) participou numa semana de enriquecimento, colaboração e partilha de experiências com o e-Learning Lab da Universidade de Lisboa, entre o dia 28 de maio e o dia 1 de junho, no âmbito do Programa de Erasmus+ de Staff Mobility for Training. Esta formação consistiu numa partilha de experiências das atividades realizadas pelo e-Learning Lab da ULisboa no âmbito das suas funções, com uma apresentação dos projetos a decorrer e os serviços que estão adjacentes a estes projetos. Como uma visita às instalações da FCCN, nomeadamente ao estúdio onde são gravados os conteúdos em multimédia, bem como uma apresentação dos serviços prestados por esta instituição à Universidade de Lisboa. Ainda consistiu nesta formação uma partilha de conhecimentos dos serviços informáticos de suporte, gestão de sistemas de informação e de desenvolvimento de software.