Open Online Learning: resposta aos desafios societais

É já no próximo dia  15 de novembro que irá decorrer na sala de conferências da Reitoria da Universidade de Lisboa o evento Open Online Learning: resposta aos desafios societais.

Este evento é aberto a todos os interessados, tendo um carácter gratuito. Porém, a inscrição é obrigatória e limitada aos lugares existentes. Para garantir a sua inscrição aceda ao formulário de inscrição.

Programa:

9:45 - Receção aos participantes

10:00 - Sessão de Abertura (Coordenação de E-learning Lab - ULisboa)

10:15 - Reimagining Education
            Anant Agarwal, edX

11:00 - Online Education at University of Porto

11:30 - Topics to explore: MOOCs & Inservice Teachers’ Training: the experiences from the Ministry of Education
            Ana Paula Alves, DGE-ERTE

12:30 - Encerramento