Open Online Learning - resposta aos desafios societais

O evento contará também com a presença de José Manuel Martins Ferreira e Margarida Amaral, da Universidade do Porto, onde irão abordar um conjunto de questões estratégicas e operacionais da aprendizagem online da instituição, em particular no que diz respeito à produção de cursos MOOC.

Alertamos ainda que é necessário fazer o registo do evento (mesmo se pretenderem participar online) através do nosso formulário: https://goo.gl/forms/QGaReWSQN2nWlVsF2