O e-Learning Lab da ULisboa atua como unidade de apoio a docentes e investigadores da Universidade de Lisboa na integração das tecnologias no Ensino e Investigação. Procura promover a utilização de aplicações online no suporte a uma formação mais atual e inovadora, modernizando o ensino presencial e estimulando o desenvolvimento de práticas de b/e-learning.

MOOC-Maker Global Symposium

No dia 17 de abril decorreu o MOOC-Maker Global Symposium no Centro Cultural de Belém, organizado pelo consórcio MOOC-Maker. O simpósio procurou i) apresentar o estado atual do fenómeno Massive Online Open Courses, através da análise de resultados de investigações atuais, e ii) debater experiências vividas por algumas instituições do Ensino Superior da Europa e América Latina. O e-Learning Lab esteve representado pelo seu Coordenador Professor Doutor João Filipe Matos que participou no painel de discussão subordinado ao MOOC Landscape in Portugal.

Conteúdo licenciado nos termos da Licença Creative Commons "Atribuição - Uso Não-Comercial - Partilha nos Mesmos Termos"

Este site encontra-se em processo de transição para o Acordo Ortográfico de 1990.