Erasmus+ Staff Mobility for Training - Podcast

No passado dia 28 de junho o e-Learning Lab da Ulisboa colaborou com o Instituto de Educação da Bath Spa University (UK) no âmbito do programa de formação Erasmus+ Staff Mobility for Training na produção de um Podcast sobre o desenvolvimento das plataformas de e-Learning da Universidade e o programa de formação dos seus docentes, estando o podcast disponível em https://soundcloud.com/user-513936641/the-staff-room-episode-11-e-learning-lisbon-university.