fbpx Cem anos a desenhar a Terra | ULisboa

22 de Outubro de 2021
Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa

Cem anos a desenhar a Terra

Este ano assinala-se o centenário da criação da licenciatura em Engenharia Geográfica/Geoespacial.

Share Cem anos a desenhar a Terra

Para comemorar a efeméride realiza-se a 22 de outubro, pelas 15h00, no grande auditório da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, uma Sessão Solene Comemorativa, organizada pela Faculdade em parceria com a Ordem dos Engenheiros.

O evento conta com a participação de representantes da Sociedade de Geografia de Lisboa e das principais entidades empregadoras de engenheiros geógrafos. O programa da sessão inclui a apresentação de testemunhos de engenheiros geógrafos/geoespaciais, formados pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa e por outras faculdades.

NOTÍCIAS DA ULISBOA

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!

SUBSCREVER