O e-Learning Lab da ULisboa atua como unidade de apoio a docentes e investigadores da Universidade de Lisboa na integração das tecnologias no Ensino e Investigação. Procura promover a utilização de aplicações online no suporte a uma formação mais atual e inovadora, modernizando o ensino presencial e estimulando o desenvolvimento de práticas de b/e-learning.
Selecção das ferramentas Moodle: uma tabela para apoio e diagnóstico
O Moodle é novo para si? Caso tenha dúvidas sobre que recurso ou actividade seleccionar o e-Learning Lab disponibiliza aqui um guia para escolher a ferramenta certa para o objectivo pedagógico que pretende atingir.
Já sabe que ferramenta quer usar? Siga a linha respectiva para ver os seus pontos fortes e fracos.
Sabe de antemão que resultado pretende atingir? Escolha uma coluna e veja qual recurso ou actividade o melhor se adequa a esse fim.
Consulte e descarregue o documento no PDF em anexo (abaixo).
