O e-Learning Lab da ULisboa atua como unidade de apoio a docentes e investigadores da Universidade de Lisboa na integração das tecnologias no Ensino e Investigação. Procura promover a utilização de aplicações online no suporte a uma formação mais atual e inovadora, modernizando o ensino presencial e estimulando o desenvolvimento de práticas de b/e-learning.
1º Workshop Dirigido aos Docentes e Investigadores da Faculdade de Psicologia
Iniciou-se hoje o 1º Workshop dirigido aos docentes e investigadores da Faculdade de Psicologia. Esta iniciativa, que ocorre nos dias 10, 13 e 14, surge do trabalho realizado com a direcção da faculdade e visa promover competências básicas de utilização da plataforma Moodle em contextos de ensino e investigação.
Outras inicitivas irão ocorrer na Faculdade de Psicologia, de acordo com as necessidades indicadas pelos próprios docentes e investigadores.
