Workshop - Noções Básicas de Fotografia

No dia 16 de novembro decorreu mais um workshop do primeiro trimestre deste ano letivo subordinado ao tema – Noções Básicas de Fotografia. Participaram quatro docentes e investigadores da Universidade de Lisboa, especificamente da Faculdade de Belas Artes, da Faculdade de Letras e da Faculdade de Medicina Veterinária. Ao longo deste primeiro trimestre ainda irão decorrer mais três Workshops subordinados aos temas: criação de testes no Moodle, ferramentas google e edição de vídeo. Para mais informações e inscrição consulte a página da Formação do e-Learning Lab.