Seminário - Uma Escola Uma Iniciativa de e-Learning - 09 de novembro de 2016

No próximo dia 09 de novembro de 2016 irá decorrer o Seminário - Uma Escola Uma Iniciativa de e-Learning na Reitoria da Universidade de Lisboa.
O evento é gratuito mas sujeito a inscrição prévia. Inscreva-se aqui.

Informação detalhada sobre o evento:

* O Workshop 1 e 3 decorrerão na Sala de Conferências - Reitoria da Universidade de Lisboa

* O Workshop 2 e 4 decorrerão nos estúdios da FCCN - FCT (ver mapa)

* As sessões plenárias decorrerão no Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa