Selecção das ferramentas Moodle: uma tabela para apoio e diagnóstico

O Moodle é novo para si? Caso tenha dúvidas sobre que recurso ou actividade seleccionar o e-Learning Lab disponibiliza aqui um guia para escolher a ferramenta certa para o objectivo pedagógico que pretende atingir.

Miniatura da página inicial da TabelaJá sabe que ferramenta quer usar? Siga a linha respectiva para ver os seus pontos fortes e fracos.

Sabe de antemão que resultado pretende atingir? Escolha uma coluna e veja qual recurso ou actividade o melhor se adequa a esse fim.

Consulte e descarregue o documento no PDF em anexo (abaixo).