Novo Programa de e-Learning

O novo programa de e-Learning da ULisboa surge do trabalho desenvolvido ainda no processo de fusão por elementos da Universidade Clássica de Lisboa e a Universidade Técnica de Lisboa, que atualmente é assumido por parte da equipa reitoral como elemento estratégico para o futuro da ULisboa.

Programa de ação criado pelo Grupo de Trabalho na área de e-Learning

A apresentação do programa de ação decorrente do contributo dos diferentes elementos do grupo de trabalho, durante a fusão. Documento com 17 páginas de 15 de maio de 2013. (Versão poster)

Carta de Missão

Carta de missão do Programa de ação no domínio das Tecnologias no Ensino e e-Learning na ULisboa. Documento com duas páginas.

Memorando Internacionalização da ULisboa - Contributo do e-Learning

Intervenção do e-Learning Lab da ULisboa no apoio à implementação de ações decorrentes da orientação estratégica para a Internacionalização do Ensino Superior Português. Documento com duas páginas de 20 de outubro de 2014. (Versão poster