Noções básicas de produção de vídeo

Este workshop visa trabalhar competências relacionadas com a edição de vídeo. Pretende desenvolver uma introdução prática aos princípios da montagem, com aplicação narrativa e criativa na produção de vídeo, bem como na sua publicação para utilização no âmbito do ensino e investigação.

Os participantes terão possibilidade de:
• Produzir conteúdos em vídeo, captura de imagem, montagem, sonorização.
• Explorar diferentes funcionalidades do programa de edição de vídeo.

DESTINATÁRIOS:
• Docentes e investigadores da Universidade de Lisboa

REGIME:

REQUISITOS:
• Competências digitais básicas.

DURAÇÃO:
• 1 Sessão de 3h