Implementação de cursos em contexto online

O workshop visa desenvolver competências de planificação e estruturação de cursos em regime a distância (e-learning) e/ou em regime misto (b-learning), focando as potencialidades e os constrangimentos do ensino em contexto online. Serão ainda exploradas linhas de orientação para a conceção de cursos online e explorados exemplos concretos.

DESTINATÁRIOS:

• Docentes e coordenadores de cursos da Universidade de Lisboa

REGIME:

• Presencial.

REQUISITOS:

• Competências digitais básicas;
  • Conhecimento das funcionalidades básicas da plataforma Moodle.

DURAÇÃO:

• 1 sessão de 3h