Criação de conteúdos multimédia: eXeLearning

Concebido com um propósito predominantemente prático, este workshop tem como objetivo a exploração da ferramenta eXeLearning. A ferramenta eXeLearning permite integrar texto, vídeo e imagens de forma bastante intuitiva. É possível inserir conteúdos eXeLearning na plataforma Moodle ou em qualquer outro LMS e transformar uma disciplina/curso num sítio com um aspeto gráfico mais agradável.

DESTINATÁRIOS:

• Docentes e investigadores da Universidade de Lisboa