E-learning na UL: um ano de atividade

O e-Learning Lab da UL realizou no passado dia 6 de Julho, no Salão Nobre da Reitoria da UL, a comemoração do 1º ano de implementação do Programa ‘e-Learning na UL’.

Nesta sessão foram apresentados:

• os resultados de um ano de trabalho da equipa do e-Learning Lab nas suas áreas estratégicas (divulgação; formação; sistemas e recursos de apoio; monitorização e avaliação)
  • as experiências de alguns docentes, investigadores e estudantes nesta área, onde irão ser expostas as potencialidades que algumas ferramentas online, como o Moodle, podem ter no dia-a-dia de cada um.

Para uma descrição mais detalhada das sessões e horários, consulte o Programa do evento.

Consulte as apresentações da equipa e coordenação do Programa E-learning na Universidade de Lisboa e de todos os convidados que apresentaram exemplos de utilização de ferramentas de e-learning nas suas disciplinas.

Reveja as gravações em vídeo do evento.