O e-Learning Lab da ULisboa atua como unidade de apoio a docentes e investigadores da Universidade de Lisboa na integração das tecnologias no Ensino e Investigação. Procura promover a utilização de aplicações online no suporte a uma formação mais atual e inovadora, modernizando o ensino presencial e estimulando o desenvolvimento de práticas de b/e-learning.

E-learning na UL: dois anos de atividade

 

Programa e-learning na UL: dois anos de atividade

 
O e-Learning Lab da UL realizou no passado dia 3 de julho de 2012, no Salão Nobre da Reitoria da UL, a comemoração do 2º ano de implementação do Programa ‘e-learning na UL’.
 
Os objetivos desta sessão foram:
  • promover iniciativas e projetos de vanguarda no dominio da integração das tecnologias no Ensino realizado, nomeadamente pela utilização de videos, simuladores, novas tecnologias móveis e mundos virtuais;
  • apresentar os resultados de dois anos de trabalho da equipa do e-Learning Lab nas suas áreas estratégicas (divulgação; formação; sistemas e recursos de apoio; monitorização e avaliação).
A sessão contou com a intervenção dos convidados Luis Borges Gouveia (Univ. Fernando Pessoa); Leonel Morgado (UTAD) e António Vieira de Castro (IPP).
 
Consulte as comunicações apresentadas pelos convidados assim como da Equipa e-Learning Lab, Neuza Pedro (e-Learning Lab) e João Filipe Matos (IEUL).
 
Para uma descrição mais detalhada das sessões e horários, consulte o Programa do evento.
 

 

 

Conteúdo licenciado nos termos da Licença Creative Commons "Atribuição - Uso Não-Comercial - Partilha nos Mesmos Termos"

Este site encontra-se em processo de transição para o Acordo Ortográfico de 1990.