Criação de apresentações em prezi

Este workshop visa trabalhar competências relacionadas com a criação de apresentações dinâmicas e interativas.
A criação de apresentações é feita em modo online, de forma gratuita, sendo necessária uma boa ligação à internet. Após a apresentação estar criada é possível exportá-la, possibilitando a apresentação em modo offline, a partir de qualquer computador. Trata-se, portanto, de uma ferramenta muito útil nos contextos de ensino e investigação.

Os participantes terão possibilidade de:

• Efetuar o registo no website do PREZI.
  • Criar uma apresentação em PREZI.
  • Explorar diferentes funcionalidades.

DESTINATÁRIOS:

• Docentes e investigadores da Universidade de Lisboa

REGIME:

REQUISITOS:

• Competências digitais básicas.

DURAÇÃO:

• 1 Sessão de 3h