Conceção de unidades curriculares no Moodle

O Workshop foi concebido para promover competências de organização e estruturação de espaços na plataforma Moodle, para suporte online a unidades curriculares.

Os participantes terão acesso a recursos de apoio e a materiais necessários ao desenvolvimento da ação, bem como, oportunidade de explorar e analisar disciplinas exemplificativas das diversas funcionalidades disponíveis na plataforma, para suporte a atividades de ensino.

DESTINATÁRIOS:

• Docentes da Universidade de Lisboa

REGIME:

REQUISITOS:

• Competências digitais básicas;
  • Conhecimento das funcionalidades básicas da plataforma Moodle.

DURAÇÃO:

• 1 sessão de 3h

*Solicite a criação de um espaço online na plataforma Moodle junto da equipa técnica da sua Escola