Checklist para o apoio à construção de testes online

Para suportar o trabalho online dos docentes e investigadores da Universidade de Lisboa no desenvolvimento de cursos online, a equipa e-Learning Lab criou uma checklist de apoio à construção de testes online. A mesma surge como uma proposta.

Assim ao desenvolver um teste de avaliação com propósitos sumativos/formativos o docente e/ou investigador poderá guiar-se por este documento, de forma a não descuidar nenhum aspeto importante na construção do mesmo.