Workshop Planificação de ambientes em e-Learning

O e-Learning Lab realizou ontem (16.06.2016) mais um workshop para os Professores e Investigadores da Universidade de Lisboa, interessados em Planificar Ambientes em e-Learning
Este workshop teve lugar no FTE Lab - Instituto de Educação e contou com participantes de 6 Escolas/Faculdades e de áreas científicas bastante diferenciadas.
Muito obrigada a todos os presentes.

Estamos já a preparar a oferta formativa do próximo ano letivo com novos workshops, fiquem atentos!