Workshop de Iniciação ao Moodle na Faculdade de Letras

No próximo dia 11 de julho irá realizar-se, na Faculdade de Letras (FL), um workshop de iniciação à plataforma Moodle (versão 1.9). O workshop destina-se a docentes e investigadores da Faculdade de Letras, porém, está aberto a docentes e investigadores de outras Escolas, cuja versão da plataforma seja a mesma. Para realizar a inscrição no workshop aceda ao formulário.
Alguma dúvida que surja poderá ser esclarecida com a nossa equipa através do email apoio.elearning@reitoria.ulisboa.pt