URKUND - Programa de deteção e verificação de Plágio

No dia 19 de julho o e-Learning Lab participou no Workshop de divulgação e demonstração do URKUND, programa informático de deteção de plágio existente na Universidade de Lisboa, tendo decorrido a formação no Instituto de Educação. Este software oferece a oportunidade totalmente automatizada de um serviço de tratamento de plágio, sem a necessidade de instalação de programas, de fácil acesso, tratamento da informação de forma intuitiva e sem descurar a privacidade de quem partilha os documentos para análise.