O e-Learning Lab da ULisboa atua como unidade de apoio a docentes e investigadores da Universidade de Lisboa na integração das tecnologias no Ensino e Investigação. Procura promover a utilização de aplicações online no suporte a uma formação mais atual e inovadora, modernizando o ensino presencial e estimulando o desenvolvimento de práticas de b/e-learning.

Seminário Necessidades Educativas Especiais na Universidade de Lisboa

No dia 17 de novembro o e-Learning Lab esteve presente no Seminário Necessidades Educativas Especiais na Universidade de Lisboa, organizado pela Rede de Apoio aos Estudantes com Necessidades Educativas Especiais da ULisboa (Rede NEE-ULisboa). A Universidade de Lisboa disponibiliza estruturas de apoio aos Estudantes com Necessidades Educativas Especiais (NEE) de forma a favorecer a sua integração no meio universitário, promover o seu sucesso escolar e potenciar a sua participação na vida académica. Neste âmbito, o e-Learning Lab apresentou o MOOC Desenvolvimento de Conteúdos Acessíveis, que irá iniciar no dia 9 de fevereiro de 2016 [mais informações].

Conteúdo licenciado nos termos da Licença Creative Commons "Atribuição - Uso Não-Comercial - Partilha nos Mesmos Termos"

Este site encontra-se em processo de transição para o Acordo Ortográfico de 1990.