Seminário 'Designing the Future School'

No próximo dia 27 de fevereiro realiza-se o Seminário 'Designing the Future School', no Anfiteatro do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa. O e-Learning Lab é um dos partners do Projeto Future Teacher E-ducation Lab, pelo que marcará a sua presença neste evento. Aproveitamos para convidar todos os interessados. A inscrição é gratuita mas obrigatória, através do seguinte formulário: https://docs.google.com/forms/d/1DApWXIhCYKcGtpYT-8rWHAbJ5PafPZkDCrM9R7NZYG0/viewform?c=0&w=1