Primeiro curso online da Faculdade de Farmácia da ULisboa

Ao longo dos últimos meses a equipa do e-Learning Lab tem vindo a trabalhar com a Faculdade de Farmácia no desenvolvimento de um curso online - Cosmetologia AvançadaEste curso, realizado em blended-learning, tem como finalidade o aprofundamento e a aquisição de conhecimentos na área dos produtos cosméticos. Fica ao critério de cada participante decidir se apenas quer fazer a parte teórico-prática (totalmente a distância) ou se prefere realizar o curso na totalidade, juntando a componente laboratorial (presencialmente em Lisboa). Consulte a página da Faculdade de Farmácia para mais informações sobre o curso.

O e-Learning Lab continuará a trabalhar com a Faculdade de Farmácia e com as outras Escolas no sentido de aumentar a oferta formativa a distância dentro da Universidade de Lisboa.