Panorama e-Learning | Governação e práticas no Ensino Superior

No passado dia 14 de julho o e-Learning Lab participou na apresentação dos resultados preliminares do Estudo “Governação e Práticas de e-learning no Ensino Superior 2015-2016”, promovido pelo Observatório Panorama e-learning 360º. Estes resultados incidiram na recolha de legislação internacional, modelos de qualidade de referência e entrevistas já realizadas. A sessão realizou-se na Universidade Nova de Lisboa e contou com a participação de elementos de várias Instituições de Ensino Superior Públicas e Privadas do país.
Tratando-se de um estudo a nível nacional que alerta para a necessidade de serem pensados e criados instrumentos de regulação, foram vários os jornais que noticiaram o evento. Partilhamos alguns dos sítios onde pode ser lida a notícia: