IV Congresso Internacional TIC e Educação – ticEDUCA2016

A equipa do e-Learning Lab da Universidade de Lisboa colaborou no IV Congresso Internacional TIC e Educação (ticEDUCA 2016) que decorreu entre os dias 08 e 10 de setembro no Instituto de Educação da Universidade de Lisboa. A participação do eLab consistiu em garantir as 11 sessões paralelas online com apresentação de 43 trabalhos. Colaborou ainda na moderação online das conferências e simpósios que foram transmitidos em tempo real pelo serviço Videocast da FCCN.