eL@IES 2011: 1º Encontro de Instituições e Unidades de E-learning do Ensino Superior

19 de dezembro de 2011 | 10:30 às 18:00 | Reitoria da UL - Salão Nobre

A Universidade de Lisboa e a Universidade Aberta pretendem contribuir para o iniciar de práticas regulares de colaboração e partilha entre as unidades orientadas para o desenvolvimento de programas de ação no domínio do e-learning, organizando assim um evento de âmbito nacional para diferentes organismos e unidades nacionais ligadas ao ensino e formação que assumem o e-learning e a integração das tecnologias no ensino superior como área de trabalho, reflexão e/ou investigação.
Este evento contará com a presença de vários convidados nacionais e do Prof. Albert Sangrà da Universitat Oberta de Cataluña.

A participação é gratuita, mediante inscrição online, através do preenchimento deste formulário.
Para mais informações, consulte a página do evento.