"A Educação na Era Digital"

No dia 21 de julho o e-Learning Lab marcou presença na Conferência subordinada ao tema A Educação na era Digital: análise de boas práticas, como culminar do Projeto das Salas de aula europeias no século XXI:enfrentar os desafios da era digital com inovação e criatividade. Este projeto teve início em 2014 no âmbito do programa ERASMUS +, estando a coordenação ao cargo do Agrupamento de Escolas da Atouguia da Baleia, com o apoio da Comissão Europeia e a parceria de escolas da Bulgária, Espanha, Itália e Polónia, tendo ainda como parceiros a Fundação Calouste Gulbenkian e a Promethean Ltd. Na conferência foram apresentadas as conclusões e disseminadas as boas práticas desenvolvidas ao longo dos dois anos em que decorreu o projeto. Um dia de partilha de aprendizagens em contexto educativo numa Era Digital.