Novas sessões de formação e divulgação

Encontram-se agendados novos workshops de Formação Avançada em Moodle. Estes dirigem-se especificamente ao Instituto de Geografia e Ordenamento do Território (17 e 18 de Novembro, 14:30-17:30) e ao Departamento de Engenharia Geográfica, Geofísica e Energia da Faculdade de Ciências (12 e 26 de Novembro, 14:30-17:00).

Estão igualmente previstas sessões de divulgação sobre as potencialidades da Plataforma Moodle na Faculdade de Farmácia (12 de Novembro, às 12:00) e na Faculdade de Direito (18 de Novembro, às 10:30), sendo as mesmas aberta a todos os docentes e investigadores das instituições.